.
Dizem os entendidos que o título acima é uma máxima que promove qualquer empreendimento. Se alguém deseja ver seu negócio vitalizado, que aposte na propaganda.
Mas com tanta propaganda junta - um exagero, diga-se -, como o consumidor "enxergar" qual realmente é o bom negócio?
Se alguém tiver uma dica, não se furte a dividi-la conosco.
Mas com tanta propaganda junta - um exagero, diga-se -, como o consumidor "enxergar" qual realmente é o bom negócio?
Se alguém tiver uma dica, não se furte a dividi-la conosco.
4 comentários:
Coisas da vida Leandro, tem gente que exagera no marketing.Beijuusss
Seria preferível fazer uma placa única em que viessem as informações todas, não é?
Daí, o conteúdo a ser divulgado poderia ser veiculado com mais efetividade.
Além disso, creio que o visual do local ficaria melhor e que só isso já seria um fator atrativo/convidativo.
criss
um exagero mesmo.
Olá JJ!
Bacana seu blog. Parabéns!
Este postado particularmente me chamou a atenção, pois aqui na Capital Paulista, o prefeito publicou uma Lei, e fez cumprir (o que parece óbvio, mas que nem sempre o é, em nosso amado Brasil) que praticamente eliminou a poluição visual na cidade.
No começo houve muito protesto o pessoal dos outdoors reclamando que a Lei causaria desemprego de milhares de trabalhadores, porém o impacto no emprego parece que foi assimilado sem traumas.
Conclusão: A cidade hoje é outra, pois nos podemos enxergar as fachadas dos prédios, podemos também ver a paisagem que os outdoors escondiam, etc. A Lei foi apelidada de Lei Cidade Limpa e fez jus ao nome.
Ta aí a sugestão para os moradores de Araguaína pressionarem o legislativo para implantar uma Lei similar em sua cidade.
Um forte abraço.
Robert.
Postar um comentário