domingo, 10 de fevereiro de 2008

A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO

Foto: Av. Cônego João Lima, Araguaína - To (jjLeandro)
.
Dizem os entendidos que o título acima é uma máxima que promove qualquer empreendimento. Se alguém deseja ver seu negócio vitalizado, que aposte na propaganda.


Mas com tanta propaganda junta - um exagero, diga-se -, como o consumidor "enxergar" qual realmente é o bom negócio?


Se alguém tiver uma dica, não se furte a dividi-la conosco.

4 comentários:

Rafaela Silva Santos disse...

Coisas da vida Leandro, tem gente que exagera no marketing.Beijuusss

Anônimo disse...

Seria preferível fazer uma placa única em que viessem as informações todas, não é?

Daí, o conteúdo a ser divulgado poderia ser veiculado com mais efetividade.

Além disso, creio que o visual do local ficaria melhor e que só isso já seria um fator atrativo/convidativo.

criss

Ernesto Schutz disse...

um exagero mesmo.

Robert Portoqua disse...

Olá JJ!
Bacana seu blog. Parabéns!
Este postado particularmente me chamou a atenção, pois aqui na Capital Paulista, o prefeito publicou uma Lei, e fez cumprir (o que parece óbvio, mas que nem sempre o é, em nosso amado Brasil) que praticamente eliminou a poluição visual na cidade.
No começo houve muito protesto o pessoal dos outdoors reclamando que a Lei causaria desemprego de milhares de trabalhadores, porém o impacto no emprego parece que foi assimilado sem traumas.
Conclusão: A cidade hoje é outra, pois nos podemos enxergar as fachadas dos prédios, podemos também ver a paisagem que os outdoors escondiam, etc. A Lei foi apelidada de Lei Cidade Limpa e fez jus ao nome.
Ta aí a sugestão para os moradores de Araguaína pressionarem o legislativo para implantar uma Lei similar em sua cidade.
Um forte abraço.
Robert.