sexta-feira, 15 de junho de 2007

OLHA O CAMINHO DA CELA!

Atenção quadrilhas de todo o Brasil! Festa junina inusitada atrás das grades é no ARRAIAL DA POLÍCIA FEDERAL, onde sempre cabe mais uma. A sua inscrição pode ser feita de última hora, de forma involuntária. Pelas “habilidades” dos integrantes, a quadrilha pode ser convocada sem prévio aviso. “Olha o caminho da cela!”
Só de janeiro até a hora da publicação desta matéria (conforme dados do site “arraial” da PF), exatas 64 quadrilhas estavam fichadas, num total de 1.120 participantes, sendo pelo menos 110 servidores públicos. Há também muitos empresários, políticos, policiais federais e gente comum participando. Dá gosto ver. A Federal está de oitiva para descobrir novos “talentos”. Foi assim que entrou o pessoal da Navalha e do Xeque-mate, que pensavam que ficariam de fora. Não podia ficar, é gente com cela cativa.
Quem está escolado nessa “arte”, pensa que será esquecido, não esmoreça, pois pode ser autorizado de última hora através de um mandado judicial. Aí não adianta fazer de conta que “viu a cobra”, tentar dar meia volta e sair de fininho. Nem pensar em fugir ao “convite” (nessa tentativa, o aeroporto é o lugar menos recomendável. Por lá ultimamente ninguém consegue nem relaxar nem gozar com as tremendas filas de espera). Vai ter que entrar na fila (da PF) e dançar, acenando para o público com as algemas. Então a quadrilha estará terminada.


Confira a lista dos “classificados” de 2007 (pode haver acréscimo até o final do mês)

LINHAS CRUZADAS
VINTÉM
SODOMA
PASSE LIVRE
TV PIRATA
ALIANÇA
KOLIBRA
PARABELLUM
CEDRO-MARACÁ
ROSEIRA
BIG-APPLE
SINTONIA
PIRATAS DA LAVOURA
RIO NILO
387
SAVANA
ANANIAS
XINGU
CASÃO
TRUCO
MORPHEU
MIRAGEM
NACIENTE
BYBLOS
JOTA
DERRAME
ANTÍDOTO
PLATINA
ÂNCORA
CURITIBA
INTERFERÊNCIA
TESTAMENTO
MALHA SERTÃO
OURO VERDE
CONEXÃO ALFA
MALHA FINA
AVELOZ
ARARA PRETA
HURRICANE
42 GRAUS
COBRA D'ÁGUA
KASPAR
LACRAIA
GAME OVER
OESTE
TERRA DO SOL
VAGA CERTA
MOEDA VERDE
274
CAMPO VERDE
CACIQUE
PARAÍSO
ISCARIOTES
CONEXÃO CRICIÚMA
NAVEGANTES
PÓ DA CHINA
CARIMBO
MAPINGUARI
NAVALHA
HIPÓCRATES
CONTRANICOT
BANCO IMOBILIÁRIO
OURO NEGRO
HIENA
GUARANY
BRUXELAS
XEQUE-MATE

Ufa...terminei. É gente demais!
..........

Nenhum comentário: