domingo, 17 de maio de 2009

A MORTE NO BORDADO



TRECHO DO ROMANCE 'A MORTE NO BORDADO', A SER LANÇADO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2009.

"Ricoleta tinha muito medo de se tornar uma nova dona Carmen. Não o confessara à mãe por pena de acusar-lhe o fracasso. Mas era o que a fazia ter calafrios.
Estava decidida a ficar em Itaoca. Ainda que isso representasse um passo na direção da materialização de seu medo. Ficaria. E não para resgatar o seu casamento ou salvar as aparências - que não tinha mais ilusões com isso. Quiçá para urdir uma vingança. Se as promessas de felicidade frustraram-se, vingar-se-ia de quem lhe causara esse infortúnio. O que lhe restava na vida senão isso?"
pg. 112-113

Esse romance, já impresso, fruto de uma premiação da Bolsa de Publicação Maximiano da Mata - 2008, categoria ficção, e ainda na Fundação Cultural do Tocantins, à espera do momento de ser lançado, terá a ocasião no segundo semestre de 2009, aqui em Araguaina, onde eu moro.


jjLeandro

4 comentários:

Nil disse...

Como é bom ler vc Leandro, aliás li a briografia de teu pai, tocante, uma história de luta, linda e liricamente escrita por você que é simplesmente fantástico com as palavras!
Sucesso Leandro, muito mesmo!
Bjs da Nil

Anônimo disse...

Olá. Como faço para adquirir o livro?

jjLeandro disse...

Para quem deseja adquirir o livro, deposite 26,00 (frete incluso)no Banco do Brasil - agência 0638-6, CC - 42 555-9, em nome de José Leandro Bezerra Júnior, depois mande seu endereço físico para a remessa do livro para o e mail jjleandro60@hotmail.com.
Despacho o livro imediatamente,
Grato
jjLeandro

Adryanna lima disse...

Ainda esta tendo esse livro?
Queria muito.